adolescentes

Perda de peso de meninas adolescentes – algumas dicas de perda de peso que você precisa saber

Adolescentes são excessivamente conscientes sobre seu crescimento e peso. As perdas e ganhos de peso das adolescentes fazem parte do crescimento e desenvolvimento normais. Hormônios anteriormente inativos estão agindo. Não há padrões ou padrões estabelecidos para monitorar o crescimento durante a adolescência. O corpo de cada adolescente cresce de maneiras únicas.

Como uma adolescente, não defina o seu objetivo de ser uma Paris Hilton ou uma Milla Jovovich. Eles são assim por causa de sua estrutura corporal. Você precisa ter um crescimento normal durante a adolescência para uma vida adulta saudável. Cortar grupos de alimentos específicos irá privá-lo de nutrientes essenciais. Deficiência em nutrientes essenciais leva a muitas complicações.

Se você achar que está com excesso de peso, consulte seu médico. Eles são capazes de julgar se o seu peso é excessivo ou não e se você precisa perder peso. Programas de dieta para conutherm funciona perda de peso para qualquer pessoa precisam ser cuidadosamente gerenciados, mais ainda no caso de adolescentes com suas crescentes demandas corporais. Supervisão profissional é desejável em meninas adolescentes programas de perda de peso.

Se você decidir perder peso de qualquer maneira, lembre-se de que não há atalhos ou soluções instantâneas. Dietas da moda e jejum não são de todo recomendadas para perda de peso de garotas adolescentes. O jejum priva um corpo crescente de alimentos muito necessários para energia e o corpo liga seus próprios tecidos. Os sucos digestivos produzidos pelo estômago se transformam em ácidos prejudiciais.

O controlo cuidadoso da ingestão de calorias para corresponder à sua taxa de queima é considerado a melhor prática para perder peso. Nutricionistas ou médicos têm as técnicas e conhecimentos necessários para calcular a massa corporal magra (peso dos ossos, músculos, órgãos e tecidos), taxa metabólica basal (a taxa em que seu corpo queima calorias em repouso), etc e calcular a caloria ingestão para perda de peso de meninas adolescentes.

Se você sente que seu peso não é excessivo e você não precisa de supervisão profissional, existem algumas rotinas que podem ajudar na perda de peso das meninas adolescentes. Lembre-se sempre que a perda de peso das meninas adolescentes não pode ser alcançada da noite para o dia e que precisa de paciência e perseverança.

1. Em primeiro lugar, você deve regular os horários das refeições. Comer em intervalos regulares mantém seu corpo satisfeito e reduz os desejos. Agende suas refeições e cumpra esses horários. Uma vez que seu corpo é ajustado para os horários definidos, ele irá pedir-lhe comida apenas nos horários programados. Você será capaz de comer o que você definiu em sua dieta de perda de peso de meninas adolescentes. O corpo não anseia por comida inoportuna e você não será tentado a comer junk food ou fast food.

2. Em segundo lugar, coma saudável de acordo com o seu programa de perda de peso. Fique longe de:

– alimentos processados, carne enlatada e peixe, prontos para comer refeições

– Itens assados ​​e fritos, biscoitos, nozes de massa

– bebidas com alto teor calórico, cafeinadas e carbonatadas, bebidas açucaradas

– carnes de alta gordura, bifes, presunto

3. Use saladas consistindo de vegetais folhosos e raízes como cenouras e nabos em cada refeição. Estes serão preenchidos e ajudá-lo a ingerir muitas vitaminas e minerais.

4. Atividades físicas ajudam você a queimar muitas calorias. Em vez de usar seu carro ou táxi, dê um passeio se a distância não for muito longa e a área estiver segura e protegida de assaltos e acidentes. Use escadas, tanto quanto possível, em vez de elevadores para alcançar o sucesso em seu esforço de perda de peso de meninas adolescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *